#INSTAGRAM

sexta-feira, dezembro 16, 2016

MINHAS ESCOLHAS DE NATAL E REVEILLON NA ESSENCIAL

Oi Meninas, tudo bom?!
Essa semana fui fotografar minhas escolhas para as festas de fim de ano na ESSENCIAL - Roupas e Acessórios.
Fiquei realmente apaixonada pelas tentações de toda a loja..:O e por fim montei alguns looks inspiração pra vocês, a loja está cheia de novidades e variedades pra vocês arrasarem nessa virada do ano! 
Aproveitando nosso clima tropical minha proposta é se jogar nas cores, fugindo dos padrões seja no natal ou réveillon. Tá imperdível, olha só:
 Macacão e brinco: Bana Bana | Bolsa: Hering

Macacão: Carlota Costa | Brincos: Artesanais |Sapatilha: Dumound

Vestido: Tigrara
Saia: Carlota Costa | Blusa: Lunender | Sapatilha: Domound

Vestido: Carlota costa | Clutch: Dzarm | Brinco: Bana Bana

Da esquerda pra direita minhas amigas lindas: Stefani do Blog Universo Inspiração | Gisele dona da loja Essencial | e Kamilla do Blog Universo Inspiração.

Lembrando que as peças estão todas disponíveis na loja ESSENCIAL na rua Barão do Triunfo 211. E tem muito mais no blog das gurias e do Gabriel Delpino meu migo lindo <3 que é responsável por todas as fotos do editorial!
Blog Universo Inspiração
Gostaram?! Beijos Mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: