#INSTAGRAM

segunda-feira, junho 02, 2014

Batom da vez.. Honey Love - MAC

Olá meus amores, como estão? 
Já faziam ANOS que eu procurava um batom nude, mas nude meeeesmo e que ficasse bem próximo do meu tom de pele. Então vivia pesquisando e indo atrás de todos os mudes possíveis, já tinha comprado vários, mas todos eram muito rosados e nenhum tinha acabamento bem matte como prometiam, até que..... O meu lindo Honey love deu o ar de sua graça! Na verdade eu babei nele já há um tempinho no canal da minha linda Camila Coelho, aí finalmente acabei fazendo encomenda pela minha irmã e ela trouxe pra mim. Estou Inlove por ele <333 (tem todo uma historinha e tal kkkk)

Mas enfim vamos voltar pra resenha.. O honey é um batom nude com acabamento matte, eu amo batons matte pois dão um ar de elegância aos looks e deixam as makes poderosíssimas. Eu adoro!! 


No quesito duração ele deixa um pouquinho a desejar comparado á outros batons da MAC que eu já testei, mas mesmo assim eu estou amando! (Quando falo que ele dura menos, me refiro a uma pequena diferença ok?! Não levem ao pé da letra.. Os batons da MAC tem longa duração e acabamentos impecáveis!).

Quem mais aí gosta de batom nude?
Beijos Mil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta !

Older Posts: