#INSTAGRAM

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

PERFIL




Olá, Sou CAROLINE FARIAS PERAÇA mas geralmente me chamam de carolis. Muito prazer! Tenho 19 anos, sou acadêmica de Arquitetura e Urbanismo na Uniritter e estou cada vez mais apaixonada <3


Menina de cachos assumida desde 2013, muito sonhadora, sagitariana, apaixonada por maquiagem, moda, decoração e tudo o que envolva a criatividade e a arte!
Sou maquiadora e design de sobrancelhas, nunca fiz curso algum, tudo que aprendi, aprendi por mim mesma, sempre fui muito curiosa e quando me chama atenção pesquiso e vou atrás até aprender! haha 
Já tive vários empregos, me trouxeram muito aprendizado e maturidade mas agora decidi me focar apenas nas minhas coisas favoritas.. Meu Blog, Minhas Makes e minha Faculdade que é meu sonho sendo realizado!



 “O blog foi criado com a intenção de trazer dicas de moda, looks do dia, Tutoriais de maquiagem, review de produtos e muito mais desse universo lindo feminino!”


Espero que gostem do meu cantinho, beijos Mil!


2 comentários:

  1. Adorei o blog! Ah, sou doida pra me mudar pro RS! Visitei Gramado e me apaixonei! Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oii flor, nossa muito obrigada! haha o RS é mara, vem visitar mais vezess! beijoss

    ResponderExcluir

Comenta !

Older Posts: